Vida nova!



Esse título a principio para muitas pessoas parece um pouco assustador. Não são todos que sabem lidar com a ideia de uma " vida nova ", grande parte tem medo das mudanças e por esse fato não arriscam, porém conforme os anos vão passando algumas mudanças precisam ser feitas - ou talvez a vida toda precisa ser mudada -.
No meu caso, praticamente a minha vida toda mudou. Não vou dizer pra vocês que é a coisa mais fácil do mundo porque não é, mas como dizem " A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS ". E eu fiz a minha, se fosse pra voltar no tempo, eu tomaria a mesma decisão, mesmo sabendo das dificuldades que eu teria que enfrentar devido a minha escolha. 

Casamento com 16,17,18... anos para muitos e para algumas pessoas da minha família isso é loucura, mas ja foi o tempo que existia idade para tudo, hoje os tempos são outros. E sinceramente eu não vejo loucura nisso, mais cedo ou mais tarde isso acontece na vida de todas as pessoas, casamento não é um castigo e sim felicidade. E é tão bom você planejar como vai ser cada comodo da sua casa, as cores e modelos dos móveis, planejar e colocar em prática uma vida a dois é maravilhoso. Mesmo enfrentando algumas dificuldades devido a rejeição do meu avô sobre isso, hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo pra vocês que eu nunca fui tão feliz em toda minha vida como eu tenho sido agora!  Bom, isso tudo foi só pra deixar esclarecido o porque que eu sumi durante algum tempo, gosto de contar um pouco sobre o que acontece na minha vida pessoal aqui pra vocês. Peço desculpas pra quem acompanha o blog, mas eu realmente estava sem tempo com tanta coisa acontecendo e sem internet, a partir de agora eu acredito que vou conseguir estar aqui com mais frequência, com novidades e posts diferentes. Conforme as coisas forem acontecendo eu venho trazendo tudinho pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário