Project 365: twenty-eighth & twenty-ninth!


Vigésimo oitavo dia do "Project 365" 


Vigésimo nono dia do "Project 365" 



Unha da semana: estampa navajo!


Minha coordenação motora não me ajuda muito, mais eu tentei, e até que ficou bonitinho! 



Make up para o carnaval!



Eu sei que ainda faltam alguns dias para o carnaval mas eu aposto que já tem gente planejando pra onde vai, qual look vai usar, qual make vai fazer e etc.. Se você ainda não decidiu qual make vai usar no carnaval seja na avenida, no bloco ou no trio elétrico, O Mundo la Fora vai dar uma ajudinha para você se inspirar! O legal do Carnaval é que nada é feio, né?
No Carnaval vale tudo, vale usar aquela peruca colorida que você nunca usou, vale usar aqueles batons coloridíssimos que você nunca teve coragem de usar, vale usar cílios postiços, enfim, no Carnaval pode tudo porque não existem regras e nem tendências à serem seguidas.
Usem e abusem de acessórios, brilhos, glitters e muitas cores, afinal, carnaval é isso mesmo, é muita alegria misturada com muitas cores vibrantes!
As maquiagens podem ser feitas de diversas formas, tem aquelas mais discretas com cores mais neutras, assim como também tem aquelas super chamativas, cheias de brilho e cores vibrantes, tudo vai depender do seu gosto.

A maquiagem no carnaval dá ainda mais vida ao look, aí vale combinar a cor da sombra com a cor da camiseta do bloco, com a fantasia, etc, o importante é que realce ainda mais a beleza  do rosto com cores intensas e muito brilho. Além das maquiagens mais simples, existem também as maquiagens mais elaboradas, com desenhos e formas pintadas no rosto, dando um efeito de maquiagem artística.






Confiram alguns tutorias em vídeo:

Make Up para o Carnaval
No youtube você encontra mais dezenas de tutoriais super bacanas. Vale a busca!


Project 365: twenty-seventh day!


Vigésimo sétimo dia do "Project 365" 



Inspiração: Corujas!


Eu amo corujas, sem mais! Eu não consigo explicar o meu amor por esses bichinhos tão fofos.  Acho que estava até demorando a falar sobre eles aqui no blog, pelo tanto que eu sou fascinada por essas avezinhas.Elas trazem inspirações enormes, são super foto-genicas e ficam maravilhosas em estampas de roupas, acessórios e decoração (tenho várias como item de decoração da minha penteadeira). Trouxe algumas imagens la do We Heart It com esses bichinhos super misteriosos, confiram:   














Meu sonho é ter uma de verdade :/
E vocês o que acham sobre esses bichinhos tão lindos? Comentem! 





Project 365 : twenty-sixth day!


Vigésimo sexto dia do "Project 365" 


Doce e amargo ao mesmo tempo!



  Sofre mais quem se doa mais, quem acredita mais, quem ama mais, quem é mais de verdade. A vida é uma coisa engraçada, incrível e indecifrável. Dá pra acreditar nas voltas que ela dá? E tudo acontece tão naturalmente que a gente nem percebe. Nem percebe o quanto a gente cresceu, o quanto a gente já aprendeu, chorou, sorriu e foi feliz. Que a gente é um bebê e de repente, estamos numa entrevista de emprego ou comprando um carro. Que a gente deixa de sentir falta de algumas pessoas e só lembra delas de vez em quando, algumas a gente lembra de vez em nunca. E que as pessoas mais importantes das nossas vidas entram sem bater na porta. Às vezes fazem bagunça e vão embora, às vezes ficam pra ajudar a arrumar.

        A gente sempre acha que "dessa vez aprendeu", que não vai mais se entregar e que o amor é para os bobos.  E é mesmo. Quem não fica bobo quando está apaixonado, que atire a primeira pedra. Aí a gente se apaixona de novo e esquece disso. Na verdade, a gente não esquece, a gente só não consegue deixar de acreditar no amor. Aliás, não dá pra não acreditar no amor. Porque o amor é o que move os sonhos, motiva as conquistas, não nos deixa desistir. Seja o amor pelas pessoas, por si próprio, por se sentir bem ou até mesmo por simplesmente viver. 

        A gente entende que não existe príncipe no cavalo branco ou o cara da sua vida. Simplesmente, algumas pessoas estão determinadas a fazer o relacionamento dá certo e outras apenas desistem no primeiro obstáculo. E que quando a gente sofre por amor, esquecemos que quando a gente começa a se sentir bem, é gostoso demais. Ninguém tem culpa quando o amor vai embora. Você pode dar certo com o seu primeiro amor ou sofrer bastante por alguns idiotas para finalmente encontrar alguém que te complemente. 

        Reclamamos da tristeza mas, sem ela, não daríamos tanto valor a felicidade. Talvez felicidade nem existisse. Viver é isso, conseguir se estabilizar em instabilidades. É curtir ao máximo o momento de sorriso, por ter aprendido muito com o choro. É saber que assim como a tristeza, a felicidade também passa e por isso, aproveita-la muito. É não ter medo de ser quem é por medo do que os outros possam pensar. É saber que as pessoas vão te magoar muitas vezes e algumas não vão se importar com isso, mas outras, mesmo que poucas, vão fazer de tudo para estar ao seu lado, mesmo quando você não quiser. E que também vamos machucar as pessoas, mesmo que sem querer. É inevitável.

        Pessoas que não gostamos, podem se tornam nossas melhores companhias e pessoas que criamos apreço imenso pode nos virar as costas. Por mais que briguemos com nossas mães e pais, depois de um minuto de raiva, vai passar. É verdade que a família reúne as pessoas mais importantes da nossas vidas. Também vamos partir de muitas vidas, deixar saudades, assim como deixam na nossa também. Uns chegam pra ir embora, mas marcam para sempre. Outros, vem e ficam para dar mais felicidade aos nossos sorrisos.

        A gente ainda vai chorar por muita coisa que não vale a pena e dizer que aprendeu, mas a verdade é que ainda temos tanto pela frente. E por mais incrivelmente clichê essa frase seja, não há mais verdadeira: "tudo tem seu tempo". A vida ainda vai nos levar por caminhos que pensávamos ser impossível de trilhar, vai nos tirar, trazer e reapresentar pessoas. Sorriso, raiva, tristeza, alívio, plenitude, soluço, dor, reflexão. E ao final de cada "caminhada", estamos orgulhosos do quanto aprendemos e amadurecemos, mas teremos a plena certeza de que o futuro muito reserva. A gente só não deve desistir.

Esperança é um sentimento lindo de se cultivar.

Texto por :Amanda Souza


Project 365: twenty-fourth day!


Vigésimo quarto dia do "Project 365"



Volta as aulas: Acessórios!


Pra quem acha que é uma tarefa difícil ficar linda mesmo usando o uniforme, esta muito enganada! Ja fiz post sobre looks, penteados e o post de hoje vai ser sobre " acessórios " que ajudam muito na hora de deixar o look "igual" de todo mundo diferente.

Na escola é importante zelar pelo conforto. Use tênis sapatilhas e botas sem salto.Ao mesmo tempo que é confortável vai ficar super fashion.O sapato em si, mostra sua personalidade e é um item indispensável .
Dando um UP no visual, no frio lenços e cachecóis são uma boa pedida.

Coletes nos deixam com cara de fashionista ! Abuse deles, porque além de levantar o look define muito bem a sua personalidade!

Inspire-se :



Bom, agora só falta o post sobre os makes! E ai gostaram?