Volta as aulas : Que maquiagem usar ?



Olá, fizemos o post sobre o que levar e hoje vou falar sobre a maquiagem para ir à escola. Lembrando que vamos para a escola, e não para uma festa! Pra dar tempo de limpar e hidratar a pele antes do make (o que por sinal é importante demais ) , a noite antes de dormir a gente pode deixar tudo o que a gente vai usar no outro dia de manhã separado é uma ótima opção . Mais por favor, sem exageros, ninguém quer ser motivo de piada né? Então, vamos lá , vamos ver o que pode , e o que não pode  ! 


Base líquida: Ótima aliada para quem tem espinhas, ou manchinhas na pele, para a escola, procurem usar uma que não escorra facilmente com o calor.

Pó compacto: Adoro passar ele por cima da base,deixa a pele como a de um bebe , cuidado ao escolher a cor , se comprar mais claro que tua pele você vai ficar parecendo fantasma .

Corretivo facial: Para disfarçar aquelas olheiras terríveis

Blush: Eu gosto de passar em pouca quantidade, só pra dar aquele ar de saúde mesmo.

Lápis de olho: Não consigo sair de casa sem ele, eu gosto de marca bem a linha d’água pra destacar sabe ? Alem do preto vocês podem usar o marrom ou o bege

Rímel: Use e Abuse nos cílios e superiores e inferiores, ele abre o olhar, e deixa a maquiagem super linda.

Gloss: Eu prefiro os batons opacos , eu evito o gloss , agora para quem gosta use o menos brilhante possível para ir a escola

Batons claros: Nada de usar batom escuro para ir para escola, prefira sempre os nudes, os rosinhas, cor de boca , sempre tons claros para a escola . 



Sombras: Para a escola,  use apenas sombra bege para iluminar o olhar , as coloridas , pretas , flúor , vamos deixar para festas ,okey ? 

Pigmento : Os pigmentos costumam ter muito brilho , deixe para festas !

Lápis coloridos: A escola, não é um lugar adequado para usar e abusar das cores, então deixe de lado os lápis coloridos, e prefira o bege, marrom e preto.

Batons fortes: Batons como rosa forte, vermelho, vinho, marrom deixam o make super pesado, e para a escola não é legal!

 Para ir a escola eu uso, base, pó compacto, lápis bem marcado na linha d’água, um iluminador nos olhos e blush bem clarinho só pra dar o “ar de saúde ’’. E vocês que make usam para ir a escola ? 




Volta as aulas: O que levar ? II




 Um estojo grande é muito melhor, por mais que ocupe um pouco mais de espaço na mochila/bolsa cabe tudo o que você pode precisar.


1.       Canetas Coloridas (afinal quem se contenta só com o básico)
2.       Caneta Azul, Preta e Vermelha (básicas né)
3.       Lapiseira e Lápis (eu particularmente prefiro a lapiseira, mas sempre tenho um lápis reserva)
4.       Borracha (acabo carregando umas 2 porque sempre tem um amigo que acabada esquecendo a dele)
5.       Apontador (lápis sem apontador se torna inútil)
6.       Corretivo (seja liquido, caneta ou fita não dá pra viver sem)
7.       Régua (muito útil para aquela aula de Artes, ou até mesmo pra fazer aquele gráfico chato na aula de matemática)
8.       Tesoura (ela me tira do tédio nas aulas chatas, sempre fico recortando coisas nada a ver pra passar o tempo)
9.       Cola Bastão (é bom pra colar aquele trabalho sem deixar aquela meleira)
10.   Marca Texto (é sempre bom destacar algo que o professor falou)
11.   Fita Adesiva (vai que sua folha rasga sem querer né)
12.   Calculadora (alguns professores liberam,  assim você não perde tanto tempo com aquelas contas)
13.   Grafite (afinal uma lapiseira sem grafite é inútil)
14.   Grampeador de bolsa (aqueles pequenininhos acreditem são super úteis, para evitar trabalhos e papéis bagunçados)
15.   Clips (acaba com aquele monte de papel solto).


Volta as aulas: O que levar?


Final de janeiro, e em muitas escolas as aulas voltam agora no começo de Fevereiro!  Muitas meninas estão cheias de duvidas, sobre: “qual roupa usar”,” qual o melhor make para ir à escola “ , “ qual penteado “ , “ o que levar na bolsa “ são duvidas que todas as garotas tem no começo do ano letivo ! E nós vamos dar uma ajudinha a vocês.

Bom, nós nunca nos contentamos com poucas coisas dentro da bolsa, pelo menos eu não me contento, eu sou muito prevenida, gosto de ter sempre as coisas por perto, coisas que eu acho que em algum momento vai ser necessário.

Minha bolsa sempre foi pesada, ela é até hoje, por causa da quantidade de livros, que eu levo todos os dias para a escola, eu passo a manhã toda na escola, só livros, canetas e cadernos não são o suficiente pra mim, eu sempre levo comigo coisas que podem salvar o meu dia, eu sei que muitas meninas também são assim, mais para as que não são tão prevenidas, eu fiz uma listinha do que precisa estar na bolsa na hora de ir para escola.
1.      Caderno Universitário (  o mais importante de tudo , eu prefiro os fichários , mais esse caderno é tão cuut , que me deu uma vontade de usar caderno rs )
2.     Estojo Grande ( muito melhor um grande que caiba tudo e ocupe um pouquinho mais de espaço na mochila/bolsa do que um pequeno que não caiba nada )
3.     Nécessaire de maquiagem ( Passamos uma boa parte do nosso tempo na escola , e uns retoques são necessários )
4.      Pasta ( Para guardar trabalhos , redações , provas e folhas soltas do fichário )
5.      Carteira ( para colocar dinheiro e documentos )
6.      Pen drive (Caso seja necessário pegar algum trabalho com sua amiga ou professor )
7.      Chave de casa ( Vai que por algum motivo você tem que ir embora mais cedo e não tem ninguém em casa, ai e essas capinhas de chaves são muito fofas né , eu amei e quero uma  )
8.      Agenda (Necessário para anotar datas de provas , trabalhos  e etc . )
9.      Hidratante para as mãos ( muito lápis e caderno deixam as mãos ressecadas )
10.  Espelho de bolsa ( Eu não vivo sem espelho )
11.  Escova ou pente ( para os dias de bad hair day )


Segue aqui uma lista de coisas que podem salvar nosso dia , e evitar alguns “ micos “


1 . Lenços umedecidos de limpeza facial ( Depois daquela aula de Educação Física ele é indispensável )
2.Absorventes ( Pode acontecer um imprevisto , então é sempre bom ter na bolsa )
3.Remédio para cólica ( Naqueles dias , e você ta com uma cólica terrível , que parece mais uma amostra grátis de um parto , e você não pode faltar da aula por que tem uma prova ou algo muito importante , ele vai ser a sua única solução)
4.Elásticos de cabelo , tic tac , presilhas ( Ajudam muito nos dias de calor )
5.
Manteiga de cacau ( No frio é uma ótima aliada , evita o ressecamento e hidrata seus lábios )
6.Desodorante (Ninguém merece sair da aula de educação física e ficar com cheiro de suor né, então ele também é indispensável)
7.Band-aid ( O sapato pode machucar seu pé , sua unha pode quebrar , e é ele quem vai te ajudar )
8. Lixa ( Sua unha lasco , e esta incomodando , se você tiver uma lixa rapidinho você acaba com o incomodo )
9.Documentos e dinheiro ( Dependendo do local que você vai , os documentos são necessários , e o dinheiro ? você precisa dele pra praticamente tudo, inclusive pra se alimentar )

Bom acabei ,amei fazer essas duas listas , segunda-feira vou ir comprar meu material hahaha .E meninas podem ter certeza que nesse ano vocês vão precisar de tudo isso que eu coloquei nas listas !
 E vocês o que levam dentro das suas bolsas ? 



Inaugurando o blog *o*


O Mundo Lá Fora, é um espaço onde nós vamos dividir com vocês coisas das nossas vidas, não apenas sentimental, mas, também nosso dia-a-dia. Inúmeras coisas, como música, tutoriais, makes, fotos, filmes, tendencias , etc.

Donas :



   Lauany Crystynah , virginiana , 15 anos , Campineira , preguiçosa , ciumenta , manhosa , bagunceira , teimosa && complicada .E eu tenho esse jeito meio estranho, idiota e bobo . Às vezes eu vou me isolar, e ficar triste por nada . Vou rir por coisas bobas, e ficar feliz vendo alguém que eu amo sorrindo. Quando eu vejo alguém triste, eu não penso duas vezes em fazer essa pessoa sorrir . Sempre tenho um ombro amigo pra quem precisa . Posso ter vários defeitos, e ter um jeito imperfeito. Mas acredite, eu só quero ser importante na vida de alguém, e sempre acabo me machucando pra não magoar os outros .


Karolyne Stephanie  , pisciana , 15 anos , Campineira , Quem eu sou ? ... A pergunta é a mesma todos os dias , o que quero ser ? O que quero fazer ? Espero as respostas com o tempo , o tempo que passa muito rápido e ainda sem nenhuma resposta , o segredo para as perguntas mais constantes é viver cada dia como se fosse o ultimo , esquecer as perguntas e respostas e não ligar para o que querem de você e sim o que você quer de você .