Música: Ja ouviu Clarice Falcão?


9637_311512335617484_165182566_n

Alguns dias atras uma colega me mostrou a musica Macaé falando que era uma música bobinha, porém bonitinha, eu descordei completamente, a música é uma fofura,a Clarice é uma fofura, as musicas dela são super calminhas, da vontade de ouvir mil vezes. Eu já tinha ouvido falar na Clarice Falcão mas nunca tinha parado para escutar nenhuma música dela, e depois que minha colega me mostrou uma eu escutei várias. 

Clarice é recifense e começou a fazer sucesso em 2007 com o curta-metragem Laços que ganhou um concurso no youtube, antes disso ela já dirigia e atuava em curtas. Em 2008 Clarice que na época estudava cinema conseguiu um papel em A Favorita onde interpretava a filha rebelde de Lília Cabral, ela também trabalhou como roteirista do seriado Loucos por Elas, legal né?

O que fez a Clarice bombar mesmo foi com certeza a sua música, todas as músicas são super calminhas, pra relaxar sabe? Ansiosas pra ouvir? Olha só:




Quem aqui gostou? Quem quiser ficar por dentro das novidades é só curtir a Pagina da Clarice.! 


Como customizar jeans rasgado!



Customizar as roupas é uma ótima forma de renovar o guarda-roupa. As vezes sai bem baratinho e você ganha uma roupa totalmente renovada. Quando o jeans começa a envelhecer, você pode fazer a calça virar um short ou fazer aqueles rasgados…
 Mas mesmo assim, depois de um tempo enjoa, né? Então dá pra continuar inovando colocando um "fundo" no rasgado.Você pode costurar um retalho de tecido, usar uma meia calça por baixo ou até uma legging colorida.
Inspire-se:

Gostaram? Vocês tem alguma peça assim? Mostrem para nós! 




O mundo é louco, meu bem.



Deixe-me lhe contar um segredo antigo, mas muito eficaz: só pega o trem quem não tem medo de pular em qualquer estação aleatória. A lógica é meio difícil de ser compreendida, mas é a mais pura verdade. 


O mundo não é dos quietos, certinhos e calados. Esses, tadinhos, apenas existem. Vivem de verdade aqueles que dão a cara a tapa, que entram na briga, que dizem sem pensar, que não criam planos, que gozam do momento, que buscam o significado da felicidade além da teoria, mas também na prática. 

O mundo é dos loucos, meu bem. Dos Pirados. Surtados. Dos fora da lei. E dos fora da linha, também. Coitados dos sãs. Pobres mortais, iguais. Tão sem sal que até rimam, combinam, desanimam. Pena mesmo eu sinto dos covardes, que só tem peito pra falar, mas não tem palavra pra fazer. 

Os medrosos são indignos de viverem por tanto tempo. Aprenda, meu bem, é de graça: Nenhum medo deve ser maior do que a nossa vontade. Faça, se quiser fazer. Com as consequências a gente se preocupa depois. Afinal, antes consequências do que remorsos, certo? Talvez. Se sentir vontade de falar, fale. Mesmo que a situação não seja oportuna, mesmo que seja fora de moda, mesmo que todos o apontem o dedo e riam de você. 

Pense o que quiser. Tenha opinião sobre algo, mesmo sem conhecer. E conheça, principalmente, pra fortalecer ou mudar a sua opinião. Seja justo. Não perca os seus valores, as suas raízes, o seu caráter. Este, enfim, no singular: caráter. Ser duas caras é pior do que ser qualquer outra coisa ruim. Viva, sem relógios marcando o tempo ou fotos pra relembrar o passado. Acorde todos os dias tendo a certeza de que esse dia é novo, diferente e único. O mundo é pra você também, meu bem.


Tutoriais e inspirações para você decorar seu quarto!


Eu gosto bastante de ficar no Youtube vendo videos tutorias, com dicas econômicas e fáceis de fazer em casa! Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns vídeos com ótimas ideias para você decorar seu quarto e deixá-lo com a sua cara. Afinal o nosso quarto é o nosso reflexo, o nosso espacinho transmite grande parte da nossa personalidade!Os vídeos abaixo vão ajudar muitas de vocês, confere: 









Gostaram? Vão colocar em pratica alguma ideia dos vídeos? 


Confira "22", o novo clipe da Taylor Swift



Taylor Swift acredita que 13 é seu número da sorte. Por isso mesmo, a diva escolheu a data para lançar seu mais novo clipe: 22. Quarto single do álbum Red, o vídeo mostra Taylor se divertindo intensamente com um grupo de amigas – que, por sinal, são suas BFFs na vida real! O vídeo foi gravado em Malibu e mostra a cantora passando o dia com as amigas na praia, na piscina e depois curtindo uma festa super balada que acaba com a Taylor caindo na piscina.
Achei ela bem mais solta e animada nesse clipe, ela dança bastante o que achei muito irreverente porque não é do feitio dela, haha. Ela está linda e ainda acompanhada de seu look retrô, meio pin-up. E sabem a atriz Cecily Von Ziegesar? A Vanessa de Gossip Girl? Ela aparece em várias cenas do clipe.



Ao programa GMA, que lançou o vídeo, Taylor afirmou: “Nunca me diverti tanto gravando um clipe, porque as minhas amigas no vídeo são de fato minhas melhores amigas”. 
Sobre a faixa, Taylor explicou à Billboard: "Para mim, ter 22 anos foi uma das épocas favoritas da minha vida. Eu gosto de pensar em todas as possibilidades, da forma como você ainda está aprendendo, mas já sabe o suficiente. [...]Você tem idade suficiente para começar a planejar sua vida, mas é jovem o suficiente para saber que há tantas perguntas sem resposta." Enfim, a fase Fifteen dela já ficou pra trás, haha.

Aperte o play e confira:



E aí, o que acharam?



Não se cobre tanto!


        
Permita-se errar. Crescemos muito na vida aprendendo com os nossos erros. Já imaginou o quão insuportável e prepotente seríamos se tudo o que fizemos desse certo? Os erros nos fazem amadurecer, nos perceber melhor e também as pessoas ao nosso redor. 

Permita-se perdoar a si e também ao outro. Quem nunca magoou sem saber ou sem querer que atire a primeira pedra. E se magoou querendo, perdoe também: por você. Mas não seja bobo, não deixe que as pessoas se aproveitem disso de maneira que te seja desconfortável.

Permita-se sentir. Se quiser chorar porque tá triste, chore até sentir que dor cessou um pouco. Se sente vontade de gritar de felicidade, grite aos quatro ventos! Não tenha medo de ser quem é, muito menos pela desaprovação dos outros.

Permita-se pensar. Sei que os afazeres diários nos transformam em verdadeiras máquinas "economizadoras" de tempo, mas tire um tempinho pra pensar em coisas que gosta ou na sua vida, sei lá. Tente lembrar-se sempre do sentido que tem tudo aquilo que faz parte da sua rotina, do dia a dia.

Seja humilde. Trate de forma igual desde o presidente da empresa até o faxineiro. Saiba e reconheça as suas qualidades, mas não fique exaltando-as em momentos inoportunos. Nunca ache que sabe demais porque existe sempre uma coisa nova para aprender ou aprimorar.

Tenha tranquilidade para superar as dificuldades. Por mais impossível que pareça ser, é necessário manter a calma para resolver os problemas, quanto mais afobado se está para resolvê-los, mais eles se enrolam e se complicam.

Respeite a suas vontades. Não há porque sentir culpa ao dizer "não" para alguém. Não precisamos aceitar ou fazer coisas que não nos sentimos a vontade e se, a pessoa que nos pediu também nos respeita, irá entender. Talvez, ter coragem de dizer essa pequena palavrinha de grande poder evite várias situações inconvenientes.

Não se cobre tanto assim. Ninguém é perfeito, permita-se ser imperfeito. Afinal, como já diz o velho clichê "a vida é uma escola" e embarcamos nessa pra aprender mesmo. Para errar, para sentir, para pensar, para amadurecer, para respeitar. Se respeitar. O que a gente leva da vida são apenas todas essas vivências, todo o resto fica. E não há nada mais gratificante do que saber que é valida a pena a vida que se vive.

Acima de tudo, ame-se! Saiba seus limites, respeite os seus medos mas não deixe que eles tomem conta de você. E todo o resto estará automaticamente incluso na leveza de uma personalidade satisfeita, todos os dias.

Texto por :Amanda Souza


8th week of 52 and 9th week of 52!


Domingo é dia  de atualizar o " Project 365" e como na semana passada eu não vim aqui atualizar porque como ja expliquei eu não estava em casa e por isso não deu pra mim postar,  e eu havia dito em um post anterior que hoje eu iria postar as fotos da semana passada e dessa semana! E dessa vez eu gostei bem mais das fotos do que na semana retrasada, vamos lá?

Project 365:


Um coque é sempre bem vindo no calor .
55 of 365 


Exercitar a mente.
56 of 365 


Os perfumes que eu mais uso.
57 of 365 


Recebi os livros da escola, bem pesados :/ 
58 of 365 


Travesseiro que a mamãe me deu.
59 of 365 



Mudei o tema do tumblr. 
60 of 365 



Minha base chegou.
61 of 365 

 9th week of 52!


Eu e a Karolyne voltando da escola, super cansadas. :/ 
62 of 365 



Recebi os caderninhos do aluno. 
63 of 365 



Fazendo lição, não reparem na letra de pessoa que estava correndo contra o tempo. 
64 of 365  



Meu amor me pediu em namoro, owwn <3 *---*
65 of 365 


Chocolate pra acalma o nervosismo.
66 of 365 


 SMS de bom dia do mô s2
67 of 365 

Eu gostei das fotos e vocês?











Ilustração: Nidhi Chanani!



Visitando o blog A series of serendipity que eu visito todos os dias, conheci a Nidhi Chanani e não pude deixar de compartilhar o trabalho dela aqui com vocês!
Nidhi Chanani é uma ilustradora muito talentosa que nasceu em Calcutá (India) e foi criada na Califórnia. Segundo o seu about, atualmente Nidhi desenha e sonha em São Franciso, ela cria arte porque isso a deixa feliz e ela espera que o seu trabalho faça os outros felizes também.
 Agora vou mostrar pra vocês as ilustrações que eu mais gostei do portfólio dela:











Gostaram do trabalho dela? Quem quiser acompanhar aqui estão os links:


 twitter 












Inspiração: Camila Coelho!


Camila Figueiredo Coelho é Make Up Artist e Blogueira do SUPER VAIDOSA. Conheci a Camila através dos seus vídeos tutoriais de maquiagem no Youtube. 
Quando se fala em maquiagem, ela é referência e um fenômeno de audiência! O blog da Camila começou de tanto o marido dela dizer que ela era SUPER VAIDOSA! A vontade de mostrar para as pessoas as técnicas, as invenções e os produtinhos que tanto ama, levaram a blogueira para lugar de destaque na blogosfera. Camila é do interior de Minas Gerais, mas mora nos Estados Unidos desde os 9 anos de idade. Ela se casou há cerca de 2 anos com um conterrâneo (amor de sua vida) que por incrível que pareça, ela conheceu lá nos states. Hoje ela se multiplica para postar no blog que é parceiro da CONTIGO! Para cuidar da vida pessoal e da empresa do marido que trabalha com limpeza industrial, ou seja uma MULTIMULHER, PLURAL, BRASILEIRA, GUERREIRA! Ela tem 25 anos, e muita história à contar. Inspirem-se:








Para saber mais sobre a Camila : 

Sou apaixonada pelos looks e maquiagens dela! E vocês gostaram?